Pokemon Fit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor pokemon que existe!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jornada em Hoeen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HermioneGranger
Admin
HermioneGranger


Mensagens : 220
Data de inscrição : 04/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Zorua05feminino30--
2°Manaphy05Feminino----
3°Cyndaquil05Feminino16--
4°Swirlix05FemininoTrade--
5°Blissey05Feminino----
6°Iglybuff05FemininoAmisade--

Mochila e Ínsigueneas :

Jornada em Hoeen Empty
MensagemAssunto: Jornada em Hoeen   Jornada em Hoeen Icon_minitime1Sáb Mar 29, 2014 7:45 pm

Fase sua jornada aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfit.forumeiro.com
LeonardoVinci




Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Axew05Masculino32--
2°Arcanine03Feminino----
3°Aggrom03Macho----
4°Larvitar05Feminino30--
5°
6°

Mochila e Ínsigueneas :

Jornada em Hoeen Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada em Hoeen   Jornada em Hoeen Icon_minitime1Seg Mar 31, 2014 5:17 pm

Captura de Aggron (Macho).


Eu via a minha vida passar sobre meus olhos, não estava satisfeito com o que eu vivia naquele momento, tudo acontecia sem nenhum propósito, eu estava desesperado, até que eu tomo uma ação, deixar de interromperem o meu caminho, deixar de me importar com que as pessoas falam, vou ser o que eu quiser ser, pois a vida a minha e ninguém tem que meter o dedo nela, minha nova meta é ser uma Curador Pokemon. Logo o dia passa e eu vou dormir, eu estou no centro Pokémon no qual vou passar a noite.já que meu pai e minha mãe estão em Kalos e eles são Mestre e Curadora pokemon minha mãe disse que eu ficaria com a minha tia Enfermeira Joy de Blackthorn City a cidade dos Dragões.


Jornada em Hoeen 300px-Blackthorn_City_HGSS



Logo pela manhã já vejo a hora e penso em ir para o laboratório para que eu pegasse um pokemon da vila e começar minha jornada olhando para o amanhecer do sol que podia ser avistado de todo e qualquer lugar no mundo Pokémon, eu logo me levanto da cama e agradeço a minha tia Enfermeira Joy e já retomo meu caminho. Saio do Centro Pokémon e sigo uma estradinha de terra que estava se direcionando a o laboratório pokemon no qual eu não conhecia, não tinha barulho algum nesse Laboratório estava tudo muito silencioso, até que vejo um cara alto de cabelos ruivos e olhos castanhos bato na porta no qual quebra e faz barulho e ele logo olha para trás e me vê, ele estava pronta para capturar um Ratata com sua Serviper,mais antes ele vem falar comigo por que isto mesmo ele era o dono do Laboratório,quando ele começa a falar comigo ele pergunta:

-Ei ,muleke é você mesmo,por que estais a quebrar o vidro de meu Laboratório? 
-Foi....Sem querer,Professor?
-é não posso entrar ,a chave está com meu assistente ,você quer um pokemon?
-é eu quero eu quero aquele Chansey ou talvez um Growlithe,é quero um Growlithe mesmo.
-Venha garoto eu capturo um para você!

e um pokemon de aparência verde com um chifre que mais parecia uma coroa ,aquele era um Axew professor Oak logo sem ver que pokemon estava capturando jogou uma Master Ball que pegou exatamente em Axew que foi capturado com sucesso e entregou para nosso herói ,e logo vai falando:


-abra,abra que pokemon sera que é este?

E o menino abriu e de forma estranha um pokemon bonito tipo dragão sai e nosso herói logo pensa aquilo era um Axew que como um raio saído da pokebola arranhou Leon e saiu correndo com uma ajudinha de um Giga Impact ,leon corre atrás,mais Axew sai de vista leon não desiste e continua a procurar logo ele ouve um barulho de dois Gigas Impact batendo frente a frente e com um som devastador ele o segue encontrando seu Axew vs. Aggron ,Axew já estava derrotado aparentemente vendo isso ajo por impulso e jogo um pedregulho imenso na cabeça de Aggron que cai ,agora sua vez Axew!



Batalha

-Axew fique forte e aguente este Aggron vai ter oque merece vamos iniciar com seu movimento Sword Dance misturado com Dragon Dance 5x, este pokemon fica parado no lugar aumentando seu Ataque e sua velocidade com os dois Ataques juntos formando um só corpo eu denominei este novo ataque criado pelo meu Axew de Dance in the Sword of Dragon.
Axew aproveitando a brecha dada por Aggron realiza um movimento jamais visto a junção de Sword Dance com Dragon Dance e um brilho sai de seu corpo formando laminas do dragão em seus ombros calcanhares e cabeça imensas que aumentaram seu ataque em 100 % e modificaram Axew que ficou um turno sem jogar logo vendo isso Aggron solta uma serie de Double Edge em Axew, porem Aggron bate nas laminas formando uma rachadura em sua armadura de Ferro.


-Axew(laminas) vamos é a nossa vez de brilhar use Giga Impact girando as laminas do Dance in The Sword of Dragon,e formando uma broca de Rhynperion com muitas laminas que giram ao seu redor  aumentando o dano do impacto

Axew(laminas) faz o ataque Giga impact e como uma investida cercada por laminas se joga fortemente contra Aggron que é levado a se Bater contra uma Arvore que se partiu e a rachadura em sua armadura abriu ainda mais ,Aggron batendo na Arvore soltou um forte Metal Burst que acertou Axew (laminas)Causa dano igual ao ataque de 1,5 x do adversário.

-Axew(laminas) volta a o seu estagio normal e fica vem mais fraco atingido pela Metal Burst que causou o dano do ataque x 1.5 e fez Axew cair logo falei vamos Axew ,levante e use um Outrage!

Axew que estava longe de Aggron, mira no buraco que estava facio de acertar e levanta logo ele pula como uma Giga Impact mais ao invés disto seus olhos ficam vermelhos e uma alra escura de cor vermelha o toma e logo o Outrage é realizado e com um excelente impulso o Outrage acerta Aggron que cai no chão já inativo

Depois de conseguir manter Aggron ao chão eu lanço uma pokebola nela na qual a puxa para dentro com uma energia vermelha, a pokebola fica se mexendo por alguns segundos até um momento que ela para.


 Jornada em Hoeen 3563700536 


e assim vejo que capturei Aggron. Pego a pokébola do chão e a guardo em minha mochila, logo após isso retorno Axew que se acostumou comigo e queria ser meu melhor amigo e o guardo na mochila, no fundo me senti vitorioso por ter conseguido mais um Pokémon do tipo Metal/Rock, mas esse só é o primeiro de muitos Pokémon que eu irei capturar e prometo que no proximo pokemon que eu capturar sera um Growlithe e continuo voltando ao centro pokemon da minha tia Carmen de Blackthorn City.
Ir para o topo Ir para baixo
HermioneGranger
Admin
HermioneGranger


Mensagens : 220
Data de inscrição : 04/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Zorua05feminino30--
2°Manaphy05Feminino----
3°Cyndaquil05Feminino16--
4°Swirlix05FemininoTrade--
5°Blissey05Feminino----
6°Iglybuff05FemininoAmisade--

Mochila e Ínsigueneas :

Jornada em Hoeen Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada em Hoeen   Jornada em Hoeen Icon_minitime1Seg Mar 31, 2014 8:32 pm

Meu deus que Bom! Você tem muita imaginação! continue assim e talves ganhará titulo de MOD

Válido  Jornada em Hoeen 3318408465 
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfit.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Jornada em Hoeen Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada em Hoeen   Jornada em Hoeen Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornada em Hoeen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jornada em Johto
» Jornada em Sinnoh
» Jornada em Kalos
» Jornada em Kanto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Fit  :: Regiões Pokémon :: Hoeenn-
Ir para: