Pokemon Fit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor pokemon que existe!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HermioneGranger
Admin
HermioneGranger


Mensagens : 220
Data de inscrição : 04/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Zorua05feminino30--
2°Manaphy05Feminino----
3°Cyndaquil05Feminino16--
4°Swirlix05FemininoTrade--
5°Blissey05Feminino----
6°Iglybuff05FemininoAmisade--

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Sáb Mar 29, 2014 8:25 pm

MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!

Todas as equipes estavão em paz, cada uma querendo uma coisa, mais derepente As equipes travarão uma guerra entre eles!
--------------

Oq faser:

-Batalha contra qualquer equipe
--------------
Regras:
-Terá que ser de uma equipe para participar
-30 linhas de história

--------------
Reconpensas:

20 Level ao Pokémon usado.
10.000 p$
--------------
Reconpensas em Lugares:

1º lugar:
Ganha um Arcanine [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Arcanine

2º lugar:
Item Mistérioso

3º Lugar:
Iten Mistéroso

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfit.forumeiro.com
HallsXY




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Emolga22Masculino----
2°Aggrom03Feminino----
3°Clauncher (s)13Macho37--
4°Alomola22Feminino----
5°Froakie01Feminino16--
6°Anorith03Masculino ----

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Sáb Mar 29, 2014 9:54 pm

O traidor Omega e seu truque de mestre


[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Images?q=tbn:ANd9GcQSCtEjAnJkO0_KMJyu2KfgLaU0zAy_871Xp68mbKWFaIeldkB3





Introdução:

HallsXY o mais novo membro da equipe Omega recebe um telefonema de outra equipe , porem o Lider da equipe me da uma missão eu entra destruido na base Plasma e destriur o maximo de coisas que puder com o meu mais forte poke e procurar mostrar todos os segredos obscuros e tudo que esta constando das mega evoluçoes que estão acontecendo em Kalos se eu completasse a misão eu ganho um Arcanine e 10000 P$ e 20 nvls a qualquer pokemon da minha Team a outra equipe tinha oferecido um Arcanine e 10000 P$ fui logo na oferta da minha equipe ignorando a Oferta da minha antiga equipe a equipe Plasma ruim era que eu ia ser um traidor e não era isso que minha mãe tinha me ensinado e com a consciência pesada , Me preparo para o ataque me visto como um integrante da Omega e parto para Expedição já em cima de meu Aggron e quando estava chegando a base Plasma eu vejo uma enorme fortaleza guardada por dois protetores cada um com uma pokebola e com um amigo meu da equipe Omega este amigo era alto tinha o cabelo verde olhos azuis e tinha conquistado a Rainha do Plasma que já estava conquistada por Marcos que estava infiltrado a mais de 2 anos e me dando uma vantagem e com meu Aggron vou com um rapido Iron Tail que leva os pokemons dos guardas que guardavam a primeira entrada de 7 portões  e com uma Metal Claw destruio a Porta de madeira que era facio de mais de arrombar mas a proxima batalha foi um pouco mais difícil por que eram dois Charizard's e meu Aggron logo soutou um Rock blast nos dois que não foram tão faceis e com uma Ember danificaram um pouco meu pokemon que deixou marcada a forma deles na porta de metal que guardava a segunda passagem,eu pensando logo que iria ter que enfrentar com meu Amigo a  Mega Gandevour de Giovana que era a Rainha Plasma  ela tinha evoluído Gandevour com Definitive Mega Ring sabia que gastaria todos os meus pokemons para ganhar daquela Mega Gandevour então resolvi economizar Ataques e também sangue já que meu melhor pokemon Aggron era minha arma secreta ,no terceiro portão que guardava um elevador que tinham me dito que iria ao subsolo onde teriam mais 4 portões que seriam cada vez mais dificeis e o Amigo secreto iria estar me esperando no ultimo portão , quando  uma escuridão toma conta daquele Elevador que estava tomado por um gas preto que logo saia um Umbrelion que era diferente ele parecia uma especie de metal ,quando este Umbrelion sai das sombras algo o toma e sua cabeça se parte saindo as mãos de um Machop em seu Torax, logo vi que aquilo era um tipo de mutação de Umbrelion com Machop Zumbi , e logo falo a meu Aggron para ele batalhar com o Zumbi tomando cuidado por que nos não sabiamos oque ele era capaz;quando fui dar a primeira ordem o Umbrelion mutante se debateu contra a parede e começou a se desentregar,a mutação estava com muitos defeitos e não conseguil completar até o estagio final ela prescisava de um alvo maior , o pokemon tinha uma coleira radio video transcritor e desci até o sub solo e quando me dei por vencido no Ultimo portão já que tinham 20 integrantes da equipe Plasma na guardição do Local e me deixei ele me levbar até o comando central chegando lá Giovana falou para eles deixarem nós a sós e me contou como Matou meu amigo Macos com sua Mega Gandevour e continuou dizendo:


Eu vou ser a rainha da super mutação -logo com está frase aparecia Mega Gandevour tranformada em uma especie de Deino Mega Gandevour- que descontrolado atacou sua dona estraçalhando seu corpo e arrancando sua cabeça que logo veio me atacar e se soutando das amaras discretamente um bando de integrantes do Plassma intraram na sala me protegendo do monstro , e Charizard X apareceram e foram derrotados por um Mega Crunch e mesmo eles estiverem Fracos ainda todos soltaram um Fire Blast que danificou a pele De Gandevour que virou normal de novo e eu logo saido das amaras não deixei a mutação tomar conta de novo e logo soutei meu Aggron dando inicio com 2x Iron tail e 1 Metal Sound que jogaram Gandevour a parede que sem mutação seria faciomente derrotado e logo contra atacou com Psyck que tambem jogou meu Aggron na parede e eu enquanto a batalha rolava instalei um pendrive que estava drenando tudo sobre as Mutações e mandei meu Aggron atacar com 3x Iron Tail que deixou Gandevour atorduado e o pendrive Completo gandevour desmaiou mais com a Mutação voutou a Vida e eu com muito medo sai deixando aqueles charizards expostos a Mutação sabia que era perigoso mais era um risco a correr eu sair correndo em cima de Aggron até o Elevador e a mutação atacou o elevador com Psyck e falei para Aggron dar um metal sound para que a  Mutação largasse o Elevador e logo sai correndo e Gandevour ficou para tráz corrompendo os Charizard's voutei a correndo a Base Galática e asim entreguei o pendrive rescebendo tambem uma pokebola que continha Arcanine e os 10 000P$ e tambem me entregaram uma up grade que upou meu Aggron em 20 nvl deixando ele no nivel 33 , asim continuo a Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
HermioneGranger
Admin
HermioneGranger


Mensagens : 220
Data de inscrição : 04/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Zorua05feminino30--
2°Manaphy05Feminino----
3°Cyndaquil05Feminino16--
4°Swirlix05FemininoTrade--
5°Blissey05Feminino----
6°Iglybuff05FemininoAmisade--

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Sáb Mar 29, 2014 10:04 pm

ínválido.

Daondo um Mega deino gardevoir foi lá do nada e mato a pessoa?

sen violencia há crianças jogando (não vou sitar nomes...)

Aliás está muito enbaralhado

e ten muitos error de português
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfit.forumeiro.com
HallsXY




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Emolga22Masculino----
2°Aggrom03Feminino----
3°Clauncher (s)13Macho37--
4°Alomola22Feminino----
5°Froakie01Feminino16--
6°Anorith03Masculino ----

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Dom Mar 30, 2014 1:28 am

O traidor Omega e seu truque de mestre



[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Images?q=tbn:ANd9GcQSCtEjAnJkO0_KMJyu2KfgLaU0zAy_871Xp68mbKWFaIeldkB3






Introdução:

HallsXY o mais novo membro da equipe Omega recebe um telefonema de outra equipe , porem o Lider da equipe me da uma missão eu entrar destruindo cada portal na base Plasma e destruir o máximo de coisas que puder com o meu mais forte pokemon e procurar mostrar todos os segredos obscuros e tudo que esta constando das mega evoluções que estão acontecendo em Kalos se eu completasse a missão eu ganho um Arcanine e 10000 P$ e 20 nvls a qualquer pokemon da minha Team a outra equipe tinha oferecido um Arcanine e 10000 P$ fui logo na oferta da minha equipe ignorando a Oferta da minha antiga equipe a equipe Plasma ruim era que eu ia ser um traidor e não era isso que minha mãe tinha me ensinado e com a consciência pesada , Me preparo para o ataque me visto como um integrante da Omega e parto para Expedição já em cima de meu Aggron e quando estava chegando a base Plasma eu vejo uma enorme fortaleza guardada por dois protetores cada um com uma pokebola e com um amigo meu da equipe Omega este amigo era alto tinha o cabelo verde olhos azuis e tinha conquistado a Rainha do Plasma que já estava conquistada por Marcos que estava infiltrado a mais de 2 anos e me dando uma vantagem e com meu Aggron vou com um rápido Iron Tail que leva os pokemons dos guardas que guardavam a primeira entrada de 7 portões  e com uma Metal Claw destruo a Porta de madeira que era fácio de mais de arrombar mas a próxima batalha foi um pouco mais difícil por que eram dois Charizard's e meu Aggron logo soutou um Rock blast nos dois que não foram tão fáceis e com uma Ember danificaram um pouco meu pokemon que deixou marcada a forma deles na porta de metal que guardava a segunda passagem,eu pensando logo que iria ter que enfrentar com meu Amigo a  Mega Gandevour de Giovana que era a Rainha Plasma  ela tinha evoluído Gandevour com Definitive Mega Ring sabia que gastaria todos os meus pokemons para ganhar daquela Mega Gandevour então resolvi economizar Ataques e também sangue já que meu melhor pokemon Aggron era minha arma secreta ,no terceiro portão que guardava um elevador que tinham me dito que iria ao subsolo onde teriam mais 4 portões que seriam cada vez mais difíceis e o Amigo secreto iria estar me esperando no ultimo portão , quando  uma escuridão toma conta daquele Elevador que estava tomado por um gás preto que logo saia um Umbrelion que era diferente ele parecia uma especie de metal ,quando este Umbrelion sai das sombras algo o toma e sua cabeça se parte saindo as mãos de um Machop em seu Torax, logo vi que aquilo era um tipo de mutação de Umbrelion com Machop ,Zumbi , e logo falo a meu Aggron para ele batalhar com o Zumbi tomando cuidado por que nos não sabíamos oque ele era capaz;quando fui dar a primeira ordem o Umbrelion mutante se debateu contra a parede e começou a se desmanchar,a mutação estava com muitos defeitos e não conseguiu completar até o estagio final ela precisava de um alvo maior , o pokemon tinha uma coleira radio vídeo transcritor e desci até o sub solo e quando me dei por vencido no Ultimo portão já que tinham 20 integrantes da equipe Plasma na guarnição do Local e me deixei ele me levar até o comando central chegando lá Giovana falou para eles deixarem nós a sós e me contou como Capturou meu amigo Macos com sua Mega Gandevour e continuou dizendo:


Eu vou ser a rainha da super mutação -logo com está frase aparecia Mega Gandevour tranformada em uma especie de Deino Mega Gandevour- que descontrolado atacou sua dona fazendo ela desmaiar e fazendo uma grande cicatriz veio me atacar e se soutando
das amaras discretamente um bando de integrantes do Plassma intraram na sala me protegendo do monstro :


Battle:


 e Charizard X apareceram e foram derrotados por um Mega Crunch e mesmo eles estiverem Fracos ainda todos soltaram um Fire Blast que danificou a pele De Gandevour que virou normal de novo e eu logo saido das amaras não deixei a mutação tomar conta de novo e logo soutei meu Aggron dando inicio com 2x Iron tail e 1 Metal Sound que jogaram Gandevour a parede que sem mutação seria facilmente derrotado e logo contra atacou com Psyck que também jogou meu Aggron na parede e eu enquanto a batalha rolava instalei um pendrive que estava drenando tudo sobre as Mutações e mandei meu Aggron atacar com 3x Iron Tail que deixou Gandevour atorduado e o pendrive Completo gandevour desmaiou mais com a Mutação voutou a Vida e eu com muito medo sai deixando aqueles charizards expostos a Mutação sabia que era perigoso mais era um risco a correr eu sair correndo em cima de Aggron até o Elevador e a mutação atacou o elevador com Psyck e falei para Aggron dar um metal sound para que a  Mutação largasse o Elevador e logo sai correndo e Gandevour ficou para tráz corrompendo os Charizard's 




voutei  correndo a Base Galática e asim entreguei o pendrive rescebendo tambem uma pokebola que continha Arcanine e os 10 000P$ e tambem me entregaram uma up grade que upou meu Aggron em 20 nvl deixando ele no nivel 33 , asim continuo a Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
HermioneGranger
Admin
HermioneGranger


Mensagens : 220
Data de inscrição : 04/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Zorua05feminino30--
2°Manaphy05Feminino----
3°Cyndaquil05Feminino16--
4°Swirlix05FemininoTrade--
5°Blissey05Feminino----
6°Iglybuff05FemininoAmisade--

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Dom Mar 30, 2014 1:49 am

Muito enrolado


Inválido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfit.forumeiro.com
HallsXY




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Emolga22Masculino----
2°Aggrom03Feminino----
3°Clauncher (s)13Macho37--
4°Alomola22Feminino----
5°Froakie01Feminino16--
6°Anorith03Masculino ----

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Dom Mar 30, 2014 1:17 pm

Missão do Clã

HallsXY estava andado pela noite, tentando arrumar algum lugar para acampar. até que ele viu uma menina tentando subi um monte que estava na sua frente.

-oi, você precisa de uma ajuda?

-Sim, por favor.

HallsXY, subiu aonde estava a menina, e a menina logo se apresentou.
-Sou Fairay mais pode me chamar de Fairy.sou uma menina a procura dos segredos do tipo Fada,mais não tenho Pokémon realmente fortes para me ajudar,você parece ser forte sinto em seu coração.você tem que me ajudar nesta incrível busca eu posso te entregar um Pokémon evoluído,mais você precisa me ajudar.sou a filha do Dono da Sua equipe seu nome é HallsXY né?ele falou que talvez você me encontraria se você completar essa missão você ganha um Arcanine 10 000P$ e também um posto mais alto na Equipe , e muita experiencia para os pokemons que usar ,então vamos embarcar nesta aventura ?.vamos precisar entrar no grande Monte Lua não fique com medo !,mais tenha cuidado há vários guardiões na caverna se mantenha atento !.

HallsXY sem pensar duas vezes, aceitou a aventura.

subindo ao monte HallsXY avistou vários pokemons, mais todos eles corriam, ao ver o treinador pokemon e a Criadora.

chegando no topo do monte, eles ver um campo aberto, um lindo gramado verde, que fica mais lindo ainda na luz da lua.

ao andar mais um pouquinho eles a vistão uma Clefairy. que estava preparada a batalhar Fairy fica com medo caindo em cima de mim e encostando levemente seus lábios em minha boca ,e ela fala antes de eu soltar meus pokemons:

-Ui,desculpe-me,sou desastrada assim mesmo(suas bochechas ficaram rosadas e ela começou a parecer um sentimento que dava para ver até de costas).

-Foi nada,agora vamos a batalha.


batalha:

-Chandelure, use o OverHeat!
Chandelure o pokemon Chama Fantasma começa a soltar chamas por todos os lados de Chandelure Superaquecimento causa dano, mas diminui o usuário ataque especial por duas etapas depois de atacar.Clefairy usa Double-Slap que passa pelo corpo de Chandelure que não sofre nenhum tipo de dano. 

-Chandelure use o Shandow Ball!
Shadow Ball causa dano e tem 20% de chance de diminuir a Defesa Especial do alvo em um estágio,Clefairy não se move e a Shandow Ball passa como se não tivesse nada no local porem diminuí a defesa especial do alvo.Clefairy usa MoonBlast que acerta em Cheio Chandelure porem não causa muito dano 

-Chandelure use o Inferno, por favor grande amigo e brilhe no ar!!!!
Halls fala confiante, Inferno causa dano e queima o alvo, se bater. Queimado Pokémon perde 1/8 de seu HP máximo cada volta e seu ataque é reduzido em 50%. e Clafairy perde o combate.

-Chandelure retorne !
HallsXY retorna o seu pokemon e anda em direção a caverna subi terranea com a Fairy e cada volta que eles davam o clima de amor aumentava.

na entrada da carvena ele encontra um Parasect, e pelo susto HallsXY e Fairy recua, mais o pokemon selvagem anda em direção ao dois querendo atacar, e Fairy pula em meus braços os seus olhos brilhavam ,mais eu não podia cometer aquilo ela é Filha do meu Lider então com ela em meus braços pego a pokebola e jogo Emolga.


-Emolga, use Acrobatics e jogue-o para longe!
Emolga usa Truques Acrobaticos que da dano, no entanto, se o usuário não estiver segurando um item, o seu poder dobra para 110 mas depois do ataque Parasect usa Scratch que acerta justamente Emolga fazendo a jogar longe.

Emolga não desista, use o Shock Wave para Paralizar o Parasect!
Emolga usa rapidamente Shock Wave causa dano e ignora mudanças à precisão e evasão stats. e Parasect usa Leach Life que suga vida de Emolga


-Emolga sai dai e use Acrobatics!
Emolga usaTruques Acrobaticos que da dano, no entanto, se o usuário não estiver segurando um item, o seu poder dobra para 110 mas depois do ataque Parasect usa Scratch que acerta justamente Emolga fazendo a jogar longe.e Parasect continuava a usar Leach Life.

-Emolga Retorne!
Emolga já estava bastante exausta pela habilidade Leech Life que Parasect usou.

-Vamos lá Chandelure, use o OverHeat para acabar logo com isso!

Chandelure acerta Parasect e começa a soltar chamas por todos os lados de Chandelure [size=13]Superaquecimento causa dano, mas diminui o usuário ataque especial por duas etapas depois de atacar.
[/size]

Final

-Chandelure por favor ilumine a caverna.
HallsXY manda Chandelure usar as suas chamas do corpo para iluminar a caverna e assim agente segue entrando na Caverna subi terranea. aonde era escura e silenciosa, muitas pedras sobre o Chão, que não facilitava o caminho.

o medo de cair era grande, pós tinha muitas pedras em falso sobre a caverna que existia sobre o monte. a caverna era muito misteriosa e bastante assustadora. Chandelure andava fácil, pela sua agilidade e a facilidade de se manter em equilíbrio em qualquer lugar graças as batalhas,Chandelure era o nosso Guia, aonde ele andava nós o Seguia. a caverna parecia um corredor, tinha apenas um caminho reto, que era decendo e cada vez mais escuro. até que Fairy viu uma especie de Egg de cor verde com branco e um detalhe vermelho. Fairy falou que era um Egg de Ralts. não era nenhum pokemon importante então nos continuamos a seguir o caminho, até que ouvimos muitos barulhos de pokemon de deferentes tipos as sobras deles estavam começando a aparecer.

-Chandelure Vamos voutar rapido.
o barulho era grande e muito diferente, dava uma curiosidade de ver quais tipos de pokemons existiam lá, mais não valeria a pena ver um pokemon lendário e dar a sua vida. Fairy concordou em voltar mais antes passou em um laboratório que estava na parede oculto e roubou dados da Base Omega. nós estávamos andando rápido o medo de escurejar tinha acabado, o medo agora era que aqueles pokemons pegasse agente. 
novamente nós passamos pelo Egg do Ralts, eu resolvi pegar o ovo e dar para Fairy como um presente. pós não conhecia o pokemon chamado Ralts. andar com um Egg na mão apenas dificultou mais nós conseguimos sair da caverna antes que os pokemons pegasse agente. mais nós ainda sentia que os pokemons estava andando então corremos, descendo o monte. no final da decida nós sentimos que não estávamos em perigo e eu sair de lá com um novo Pokemon ainda no Egg. então eu fui com a Fairy para casa dela, aonde eu poderia dormir em segurança dou o egg para ela e Fairy me deu um Arcanine e 10 000 P$ e tambem um LV UP até nvl 20 para todos os pokemons usados como Emolga e Chandelure,ela me da um beijo  na boca quando nós vamos dormir na mansão do Lider Galático e eu durmo pensando nos dois beijos e na quela pesoua maravilhosa que conheci e estou amando.
Ir para o topo Ir para baixo
HallsXY




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Emolga22Masculino----
2°Aggrom03Feminino----
3°Clauncher (s)13Macho37--
4°Alomola22Feminino----
5°Froakie01Feminino16--
6°Anorith03Masculino ----

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Dom Mar 30, 2014 2:18 pm

por favor leiam
Ir para o topo Ir para baixo
HermioneGranger
Admin
HermioneGranger


Mensagens : 220
Data de inscrição : 04/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Zorua05feminino30--
2°Manaphy05Feminino----
3°Cyndaquil05Feminino16--
4°Swirlix05FemininoTrade--
5°Blissey05Feminino----
6°Iglybuff05FemininoAmisade--

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Dom Mar 30, 2014 3:15 pm

VÁLIDO,Muito boa sua história, mais vi muitos lugares que tem letras minusculas doq letras maiuscola

2º lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfit.forumeiro.com
HallsXY




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Emolga22Masculino----
2°Aggrom03Feminino----
3°Clauncher (s)13Macho37--
4°Alomola22Feminino----
5°Froakie01Feminino16--
6°Anorith03Masculino ----

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Dom Mar 30, 2014 3:32 pm



Missão do Clã


HallsXY estava andado pela noite, tentando arrumar algum lugar para acampar. até que ele viu uma menina tentando subi um monte que estava na sua frente.

-oi, você precisa de uma ajuda?

-Sim, por favor.

HallsXY, subiu aonde estava a menina, e a menina logo se apresentou.
-Sou Fairay mais pode me chamar de Fairy. Sou uma menina a procura dos segredos do tipo Fada,mais não tenho Pokémon realmente fortes para me ajudar,você parece ser forte sinto em seu coração.você tem que me ajudar nesta incrível busca eu posso te entregar um Pokémon evoluído,mais você precisa me ajudar.sou a filha do Dono da Sua equipe seu nome é HallsXY né?ele falou que talvez você me encontraria se você completar essa missão você ganha um Arcanine 10 000P$ e também um posto mais alto na Equipe , e muita experiencia para os pokemons que usar ,então vamos embarcar nesta aventura ?.vamos precisar entrar no grande Monte Lua não fique com medo !,mais tenha cuidado há vários guardiões na caverna se mantenha atento !.

HallsXY sem pensar duas vezes, aceitou a aventura.

subindo ao monte HallsXY avistou vários pokemons, mais todos eles corriam, ao ver o treinador pokemon e a Criadora.

chegando no topo do monte, eles ver um campo aberto, um lindo gramado verde, que fica mais lindo ainda na luz da lua.

ao andar mais um pouquinho eles a vistão uma Clefairy. que estava preparada a batalhar Fairy fica com medo caindo em cima de mim e encostando levemente seus lábios em minha boca ,e ela fala antes de eu soltar meus pokemons:

-Ui,desculpe-me,sou desastrada assim mesmo(suas bochechas ficaram rosadas e ela começou a parecer um sentimento que dava para ver até de costas).

-Foi nada,agora vamos a batalha.


batalha:

-Chandelure, use o OverHeat!
Chandelure o pokemon Chama Fantasma começa a soltar chamas por todos os lados de Chandelure Superaquecimento causa dano, mas diminui o usuário ataque especial por duas etapas depois de atacar.atacar. Clefairy usa Double-Slap que passa pelo corpo de Chandelure que não sofre nenhum tipo de dano. 

-Chandelure use o Shandow Ball!
Shadow Ball causa dano e tem 20% de chance de diminuir a Defesa Especial do alvo em um estágio,Clefairy não se move e a Shandow Ball passa como se não tivesse nada no local porem diminuí a defesa especial do alvo.Clefairy usa MoonBlast que acerta em Cheio Chandelure porem não causa muito dano 

-Chandelure use o Inferno, por favor grande amigo e brilhe no ar!!!!
Halls fala confiante, Inferno causa dano e queima o alvo, se bater. Queimado Pokémon perde 1/8 de seu HP máximo cada volta e seu ataque é reduzido em 50%. e Clafairy perde o combate.

-Chandelure retorne !
HallsXY retorna o seu pokemon e anda em direção a caverna subi tearânea com a Fairy e cada volta que eles davam o clima de amor aumentava.

na entrada da caverna ele encontra um Parasect, e pelo susto HallsXY e Fairy recua, mais o pokemon selvagem anda em direção ao dois querendo atacar, e Fairy pula em meus braços os seus olhos brilhavam ,mais eu não podia cometer aquilo ela é Filha do meu Líder então com ela em meus braços pego a pokebola e jogo Emolga.


-Emolga, use Acrobatics e jogue-o para longe!
Emolga usa Truques Acrobaticos que da dano, no entanto, se o usuário não estiver segurando um item, o seu poder dobra para 110 mas depois do ataque Parasect usa Scratch que acerta justamente Emolga fazendo a jogar longe.

Emolga não desista, use o Shock Wave para Paralizar o Parasect!
Emolga usa rapidamente Shock Wave causa dano e ignora mudanças à precisão e evasão stats. e Parasect usa Leach Life que suga vida de Emolga


-Emolga sai dai e use Acrobatics!
Emolga usa Truques Acrobaticos que da dano, no entanto, se o usuário não estiver segurando um item, o seu poder dobra para 110 mas depois do ataque Parasect usa Scratch que acerta justamente Emolga fazendo a jogar longe.e Parasect continuava a usar Leach Life.

-Emolga Retorne!
Emolga já estava bastante exausta pela habilidade Leech Life que Parasect usou.

-Vamos lá Chandelure, use o OverHeat para acabar logo com isso!

Chandelure acerta Parasect e começa a soltar chamas por todos os lados de Chandelure [size=13]Superaquecimento causa dano, mas diminui o usuário ataque especial por duas etapas depois de atacar.[/size][size]


Final

-Chandelure por favor ilumine a caverna.
HallsXY manda Chandelure usar as suas chamas do corpo para iluminar a caverna e assim agente segue entrando na Caverna sub-tearânea. aonde era escura e silenciosa, muitas pedras sobre o Chão, que não facilitava o caminho.

o medo de cair era grande, pós tinha muitas pedras em falso sobre a caverna que existia sobre o monte. a caverna era muito misteriosa e bastante assustadora. Chandelure andava fácil, pela sua agilidade e a facilidade de se manter em equilíbrio em qualquer lugar graças as batalhas,Chandelure era o nosso Guia, aonde ele andava nós o Seguia. a caverna parecia um corredor, tinha apenas um caminho reto, que era descendo e cada vez mais escuro. até que Fairy viu uma especie de Egg de cor verde com branco e um detalhe vermelho. Fairy falou que era um Egg de Ralts. não era nenhum pokemon importante então nos continuamos a seguir o caminho, até que ouvimos muitos barulhos de pokemon de deferentes tipos as sobras deles estavam começando a aparecer.

-Chandelure Vamos voltar rápido.
o barulho era grande e muito diferente, dava uma curiosidade de ver quais tipos de pokemons existiam lá, mais não valeria a pena ver um pokemon lendário e dar a sua vida. Fairy concordou em voltar mais antes passou em um laboratório que estava na parede oculto e roubou dados da Base Omega. nós estávamos andando rápido o medo de escurejar tinha acabado, o medo agora era que aqueles pokemons pegasse agente. 
novamente nós passamos pelo Egg do Ralts, eu resolvi pegar o ovo e dar para Fairy como um presente. pós não conhecia o pokemon chamado Ralts. andar com um Egg na mão apenas dificultou mais nós conseguimos sair da caverna antes que os pokemons pegasse agente. mais nós ainda sentia que os pokemons estava andando então corremos, descendo o monte. no final da decida nós sentimos que não estávamos em perigo e eu sair de lá com um novo Pokemon ainda no Egg. então eu fui com a Fairy para casa dela, aonde eu poderia dormir em segurança dou o egg para ela e Fairy me deu um Arcanine e 10 000 P$ e também um LV UP até nvl 20 para todos os pokemons usados como Emolga e Chandelure,ela me da um beijo  na boca quando nós vamos dormir na mansão do Líder Galático e eu durmo pensando nos dois beijos e na quela pessoa maravilhosa que conheci e estou amando.[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
HallsXY




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Emolga22Masculino----
2°Aggrom03Feminino----
3°Clauncher (s)13Macho37--
4°Alomola22Feminino----
5°Froakie01Feminino16--
6°Anorith03Masculino ----

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Dom Mar 30, 2014 3:33 pm

arrumado
Ir para o topo Ir para baixo
phnt

phnt


Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Pikachu14MasculinoThunderStoneTrovão
2°Cotonee05Femininosun Stone--
3°Aggom03Feminino----
4°Bergmite10Mascolino36--
5°
6°

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Dom Mar 30, 2014 10:29 pm

                       O TRONO DOS PLASMA
Bem o grande  lider da plasma avia juntado um dos seus melhores menbros um deles fui eu ele avia feito uma proposta ele dizendo óla a todos eu sabia que ele ia dizer uma coisa bem ele disse eu vou fazer uma porposta bem um de vocês ganhara informações para invadir a base da equipe magma eu enviarei uma mensagen dizendo as informações eo oque vão receber bem mais tarde ele avia me enviado uma mensagen óla denovo vou te dizer oque fazer bem você vai tem que ir a basse da magma que se encontra no subsolo da terra pois bem lá tem muita tecnologia nova então vou te enviar um dowload de destruir senhas de proteção e outras coisas bem peque alguns circuitos bem pegando tudo que necessitava ele disse pois bem você tera que entrar lá roubar as informações e destruir o lugar fazendon com que  eles não tenham mais nada eu digo sim mais oque eu ganho entroca ele diz você ganhara 20 de leves aos pokemons usados um arcanine muito raro eu digo sim aceito mais primeiro me passe as cordenadas de onde fica bem ele dis sim claro me enviando as cordenadas ele diz so mais uma coisa você irar fazer a missão com alquem eu dingo quem é ele ou ela ele diz você sabera quando ver ela digo sim hum espero ser uma pessoa muito experiente em pokemons ele diz sim e uma pessoa bem experiente digo mais espero ganhar mesmo ganhar esse pokemon mais agora vou começar a fazer  missão desligando pichiu bem agora vamos a codernada bem era bem perto era uma caverna tampada por uma grande pedra e digo saia Aggron Aggron tira a pedra da frente e avia uma pessoa lá dizendo óla hahaha eu te derotarei ele estava com a roupa da equipe magma e ele gritava dizendo

viva a Equipe plasma mais eu digo

Como Assim Equipe plasma você deve estar brincado mais eu não vou cair nesse truque

ele você acha que e um truque pois bem

até que foi enviada uma mensagen a minha pokedex óla esqueci de te dizer uma coisa a um homen que na verdade e da nossa equipe ele vai nos ajudar a entrar na basse da equipe magma eu digo a bem eu achei que ele estava tentando me enganar  e o homen diz

pois bem eu avia te fallado que eu não estava mentindo agora vamos pegar as informações bem agente dessia para o subsolo agente encontrava muita tecnologia bem ele diz

você desativa essa senha quero ver se a equipe plasma ainda e forte que nem antes 

eu digo e facil bem eu desativo as senhas e entramos lá avia um robozinho que via os olhos para reconhecer um menbro da equipe então o homen diz

agora e comigo espere ai que eu ativo a entranda mais antes desative os circuitos dele

eu digo certo bem eu desativo seus circuitos e botos aqueles que eu levei no lugar bem e eu estava controlando ele e avia um pendrive e com isso eu botei um pendrive nas informações com o robo e pego as informações e destruo tudo e saimos correndo eu eo homen bem ao chegarmos fora da basse avia um homen bem forte com um chinchar e diz

aonde vocês vão eu digo eu vou passar na sua frente ele diz

nananinanão espere um pouco eu digo

não vou esperar nada eu digo

pikachu choque no trovão

ele diz hehehe você quer jogo duro nê então isso você tera

eu digo que a batalha começe

                          BATALHA
                   pikachu se equilibra com suas patas traseiras mandando um raio pelas suas buchechas 
                                          chinchar abre sua boca e dela sai uma bola de fogo
                                   pikachu com suas patas desvia de pulando de um lado para outro
depois continuo o texto
Ir para o topo Ir para baixo
HermioneGranger
Admin
HermioneGranger


Mensagens : 220
Data de inscrição : 04/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Zorua05feminino30--
2°Manaphy05Feminino----
3°Cyndaquil05Feminino16--
4°Swirlix05FemininoTrade--
5°Blissey05Feminino----
6°Iglybuff05FemininoAmisade--

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Seg Mar 31, 2014 12:37 am

MUitos error de portugês, MUITOS Mesmo!, e vc falo muitas palavras iguais que puluirão o texto ( Bem, Bem, Bem.....)


Inválido, mesmo não acabando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfit.forumeiro.com
HallsXY




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Emolga22Masculino----
2°Aggrom03Feminino----
3°Clauncher (s)13Macho37--
4°Alomola22Feminino----
5°Froakie01Feminino16--
6°Anorith03Masculino ----

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Seg Mar 31, 2014 3:29 pm

Missão do Clã



HallsXY estava andado pela noite, tentando arrumar algum lugar para acampar. até que ele viu uma menina tentando subi um monte que estava na sua frente.

-oi, você precisa de uma ajuda?

-Sim, por favor.

HallsXY, subiu aonde estava a menina, e a menina logo se apresentou.
-Sou Fairay mais pode me chamar de Fairy. Sou uma menina a procura dos segredos do tipo Fada,mais não tenho Pokémon realmente fortes para me ajudar,você parece ser forte sinto em seu coração.você tem que me ajudar nesta incrível busca eu posso te entregar um Pokémon evoluído,mais você precisa me ajudar.sou a filha do Dono da Sua equipe seu nome é HallsXY né?ele falou que talvez você me encontraria se você completar essa missão você ganha um Arcanine 10 000P$ e também um posto mais alto na Equipe , e muita experiencia para os pokemons que usar ,então vamos embarcar nesta aventura ?.vamos precisar entrar no grande Monte Lua não fique com medo !,mais tenha cuidado há vários guardiões na caverna se mantenha atento !.

HallsXY sem pensar duas vezes, aceitou a aventura.

subindo ao monte HallsXY avistou vários pokemons, mais todos eles corriam, ao ver o treinador pokemon e a Criadora.

chegando no topo do monte, eles ver um campo aberto, um lindo gramado verde, que fica mais lindo ainda na luz da lua.

ao andar mais um pouquinho eles a vistão uma Clefairy. que estava preparada a batalhar Fairy fica com medo caindo em cima de mim e encostando levemente seus lábios em minha boca ,e ela fala antes de eu soltar meus pokemons:

-Ui,desculpe-me,sou desastrada assim mesmo(suas bochechas ficaram rosadas e ela começou a parecer um sentimento que dava para ver até de costas).

-Foi nada,agora vamos a batalha.


batalha:

-Chandelure, use o OverHeat!
Chandelure o pokemon Chama Fantasma começa a soltar chamas por todos os lados de Chandelure Superaquecimento causa dano, mas diminui o usuário ataque especial por duas etapas depois de atacar.atacar. Clefairy usa Double-Slap que passa pelo corpo de Chandelure que não sofre nenhum tipo de dano. 

-Chandelure use o Shandow Ball!
Shadow Ball causa dano e tem 20% de chance de diminuir a Defesa Especial do alvo em um estágio,Clefairy não se move e a Shandow Ball passa como se não tivesse nada no local porem diminuí a defesa especial do alvo.Clefairy usa MoonBlast que acerta em Cheio Chandelure porem não causa muito dano 

-Chandelure use o Inferno, por favor grande amigo e brilhe no ar!!!!
Halls fala confiante, Inferno causa dano e queima o alvo, se bater. Queimado Pokémon perde 1/8 de seu HP máximo cada volta e seu ataque é reduzido em 50%. e Clafairy perde o combate.

-Chandelure retorne !
HallsXY retorna o seu pokemon e anda em direção a caverna subi tearânea com a Fairy e cada volta que eles davam o clima de amor aumentava.

na entrada da caverna ele encontra um Parasect, e pelo susto HallsXY e Fairy recua, mais o pokemon selvagem anda em direção ao dois querendo atacar, e Fairy pula em meus braços os seus olhos brilhavam ,mais eu não podia cometer aquilo ela é Filha do meu Líder então com ela em meus braços pego a pokebola e jogo Emolga.


-Emolga, use Acrobatics e jogue-o para longe!
Emolga usa Truques Acrobaticos que da dano, no entanto, se o usuário não estiver segurando um item, o seu poder dobra para 110 mas depois do ataque Parasect usa Scratch que acerta justamente Emolga fazendo a jogar longe.

Emolga não desista, use o Shock Wave para Paralizar o Parasect!
Emolga usa rapidamente Shock Wave causa dano e ignora mudanças à precisão e evasão stats. e Parasect usa Leach Life que suga vida de Emolga


-Emolga sai dai e use Acrobatics!
Emolga usa Truques Acrobaticos que da dano, no entanto, se o usuário não estiver segurando um item, o seu poder dobra para 110 mas depois do ataque Parasect usa Scratch que acerta justamente Emolga fazendo a jogar longe.e Parasect continuava a usar Leach Life.

-Emolga Retorne!
Emolga já estava bastante exausta pela habilidade Leech Life que Parasect usou.

-Vamos lá Chandelure, use o OverHeat para acabar logo com isso!

Chandelure acerta Parasect e começa a soltar chamas por todos os lados de Chandelure [size=13]Superaquecimento causa dano, mas diminui o usuário ataque especial por duas etapas depois de atacar.[/size][size]


Final

-Chandelure por favor ilumine a caverna.
HallsXY manda Chandelure usar as suas chamas do corpo para iluminar a caverna e assim agente segue entrando na Caverna sub-tearânea. aonde era escura e silenciosa, muitas pedras sobre o Chão, que não facilitava o caminho.

o medo de cair era grande, pós tinha muitas pedras em falso sobre a caverna que existia sobre o monte. a caverna era muito misteriosa e bastante assustadora. Chandelure andava fácil, pela sua agilidade e a facilidade de se manter em equilíbrio em qualquer lugar graças as batalhas,Chandelure era o nosso Guia, aonde ele andava nós o Seguia. a caverna parecia um corredor, tinha apenas um caminho reto, que era descendo e cada vez mais escuro. até que Fairy viu uma especie de Egg de cor verde com branco e um detalhe vermelho. Fairy falou que era um Egg de Ralts. não era nenhum pokemon importante então nos continuamos a seguir o caminho, até que ouvimos muitos barulhos de pokemon de deferentes tipos as sobras deles estavam começando a aparecer.

-Chandelure Vamos voltar rápido.
o barulho era grande e muito diferente, dava uma curiosidade de ver quais tipos de pokemons existiam lá, mais não valeria a pena ver um pokemon lendário e dar a sua vida. Fairy concordou em voltar mais antes passou em um laboratório que estava na parede oculto e roubou dados da Base Omega. nós estávamos andando rápido o medo de escurejar tinha acabado, o medo agora era que aqueles pokemons pegasse agente. 
novamente nós passamos pelo Egg do Ralts, eu resolvi pegar o ovo e dar para Fairy como um presente. pós não conhecia o pokemon chamado Ralts. andar com um Egg na mão apenas dificultou mais nós conseguimos sair da caverna antes que os pokemons pegasse agente. mais nós ainda sentia que os pokemons estava andando então corremos, descendo o monte. no final da decida nós sentimos que não estávamos em perigo e eu sair de lá com um novo Pokemon ainda no Egg. então eu fui com a Fairy para casa dela, aonde eu poderia dormir em segurança dou o egg para ela e Fairy me deu um Arcanine e 10 000 P$ e também um LV UP até nvl 20 para todos os pokemons usados como Emolga e Chandelure,ela me da um beijo  na boca quando nós vamos dormir na mansão do Líder Galático e eu durmo pensando nos dois beijos e na quela pessoa maravilhosa que conheci e estou amando.[/size]


Arrumado e pronto pra outra arrumei os erros ortográficos
Ir para o topo Ir para baixo
HermioneGranger
Admin
HermioneGranger


Mensagens : 220
Data de inscrição : 04/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Zorua05feminino30--
2°Manaphy05Feminino----
3°Cyndaquil05Feminino16--
4°Swirlix05FemininoTrade--
5°Blissey05Feminino----
6°Iglybuff05FemininoAmisade--

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Seg Mar 31, 2014 8:21 pm

Ok, Você melhorou muito, continue assim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfit.forumeiro.com
HermioneGranger
Admin
HermioneGranger


Mensagens : 220
Data de inscrição : 04/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Zorua05feminino30--
2°Manaphy05Feminino----
3°Cyndaquil05Feminino16--
4°Swirlix05FemininoTrade--
5°Blissey05Feminino----
6°Iglybuff05FemininoAmisade--

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1Qui Abr 03, 2014 2:38 pm

CLOSED
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfit.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!   [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Missão] A gang do Mal!
» [Missão] A dor do Deus!
» [Missão] Perigo no Gelo 2
» [Missão] Perigo no Gelo
» [Missão Especial]Salve A Natureza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Fit  :: Area Aventura :: Missões-
Ir para: