Pokemon Fit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor pokemon que existe!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Missão] A gang do Mal!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HermioneGranger
Admin
HermioneGranger


Mensagens : 220
Data de inscrição : 04/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Zorua05feminino30--
2°Manaphy05Feminino----
3°Cyndaquil05Feminino16--
4°Swirlix05FemininoTrade--
5°Blissey05Feminino----
6°Iglybuff05FemininoAmisade--

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] A gang do Mal! Empty
MensagemAssunto: [Missão] A gang do Mal!   [Missão] A gang do Mal! Icon_minitime1Qui Abr 03, 2014 2:41 pm


[Quest] A Gang do Mal!
[Missão] A gang do Mal! 071 [Missão] A gang do Mal! 062

O Que está Acontecendo?
Você estava em sua jornada feliz por ter feitas várias amizade e ter muitos companheiros, Você vai ao Centro Pokémon, pedir para curar seus  pokémons e fica esperando seus pokémons serem recuperados . de repente quando você sai do Centro Pokémon, 3 Homens com motos estão querendo machucar um pobre Bergmite   você vai correndo impedir de machucar aquele Pokémon que parecia ser bem forte.

Objetivo:
Derrote a Gang que está querendo machucar Bergmite;

Pokémons dos Caras:
Qualquer um! use sua criaividade

Recompensas:
1º Shiny Bergmite+2000$
2º 1500$
3º 1000$
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfit.forumeiro.com
LeonardoVinci




Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Axew05Masculino32--
2°Arcanine03Feminino----
3°Aggrom03Macho----
4°Larvitar05Feminino30--
5°
6°

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] A gang do Mal! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A gang do Mal!   [Missão] A gang do Mal! Icon_minitime1Qui Abr 03, 2014 9:32 pm

[Quest] A Gang do Mal!

O Que está Acontecendo?
Leon estava caminhando ao centro pokemon pensando em quão bom é a vida e quão bom é ter pokemons que me obedecem e me guardam a qualquer custo, Leon vai ao Centro Pokémon, pedir para curar seus  pokémons e fica esperando seus pokémons serem recuperados,ele senta em um banco da praça cantando e comendo um lanche que tirava da bouça . de repente eu saio do Centro Pokémon, 3 Homens com motos estão querendo machucar um pobre Bergmite   você vai correndo impedir de machucar aquele Pokémon que parecia ser bem forte,e eu em um momento esperei que ele se recuperasse e joga-se um forte Bizzard contra os Malvados porem isso não aconteceu por que seus Vanilites o congelavam enquanto os motoqueiros rodavam o pobre Bergimite e arrancavam o seu gelo com correntes aquecidas ,e é ai que eu resolvo fazer algo:


Vamos lá Vamos Arcanine!
-Ei moleque não se meta o seu nariz onde não é chamado senão serei obrigado a lhe dar uma surra.
-é eu esrtou contando com isso seus Energuminos!
Vamos lá mostre a esse Moleque ,vamos lá (ambôs falaram juntos)Vanilites vamos lá Blizard.


Batalha:


E os Vanilites como um sopro cheio de furia sopraram um vento frio e que faria qualquer um se congelar.


Os vanilites com um sofro gelado soltou uma Nevasca causa dano e tem 10% de chance de congelar o alvo. Ele vai bater os dois oponentes em uma batalha dupla ou oponentes adjacentes em uma batalha tripla. 


Vamos lá Arcanine use sua habilidade Flsh fire e aumente o calor das coisas com uma mistura de FhameThrower em você com um Extreme Speed e termine com um Ember  na sua frente
E com uma investida flamejante Arcanine o pokemon Lendário se envolveu em fogo e como um Giga Impact ele fez uma espécie de Giga Impact flamejante e Sua aparência física mudou ele agora estava em chamas e seus pelos estavam como uma armadura de fogo o esquentando sobre a Bizzard e dando um excelente dano a o Vanillite do 3 lider da gang que tentou me jogar uma Chicotada de Metal porem meu Arcanine pegou a mesma e a rodou jogando a moto para os altos céus e deixando a batalha mais justa em uma de 1x2


E o pokemon forte Bergimite entrou na luta ele queria me ajudar mesmo bem machucado e com uma Ice Ball nas motos para que o lançe das correntes não acontecesse mais e deixou a batalha em 2x2.


Logo Bergimite jogou uma grande bola de neve que acertou as duas motos da Moto-Gang ,eles ficaram bravos e logo ordenaram os seus Vanilites a desmaiarem o Bergimite quilo era uma batalha de verdade e logo ordenei.


Bergmite use Avalanche e Arcanine acabe com isso com Fire Blitz nos Dois ,Vanilites acabem com isso vamos lá usem Miror Shot.


Os Quatro pokemons foram ao encontro um do outro e Como um Moltrez meu Arcanine disparou um Flare Blitz que fez uma Investida De fogo ou melhor um Meteoro de Fogo logo batizei aquilo de Meteor of Fire,logo uma fumaça que parecia o choque entre duas bombas atômicas que fizeram eu ter que segurar no poste para que eu não fosse levado com o vento os motoqueiros aceleraram para também não ser levados pelo vento,

A fumaça passa e só estão meu Arcanine em Pé portanto eu ganhei o combate os motoqueiros sairão de lá correndo como se fosse a ultima volta de Moto e eu peguei o Bergmite Shiny e o entreguei para enfermeira Joy para que pudesse cura-lo ,logo adormeci lá e espero o próximo dia da minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
HermioneGranger
Admin
HermioneGranger


Mensagens : 220
Data de inscrição : 04/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Zorua05feminino30--
2°Manaphy05Feminino----
3°Cyndaquil05Feminino16--
4°Swirlix05FemininoTrade--
5°Blissey05Feminino----
6°Iglybuff05FemininoAmisade--

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] A gang do Mal! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A gang do Mal!   [Missão] A gang do Mal! Icon_minitime1Sex Abr 04, 2014 1:50 am

Legal, mais tente melhorar colocando mais história, se vc tivesse colocado um pouco mais de história vc teria ganhado o shiny bergmite mais vc só ganhará o dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfit.forumeiro.com
LeonardoVinci




Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Axew05Masculino32--
2°Arcanine03Feminino----
3°Aggrom03Macho----
4°Larvitar05Feminino30--
5°
6°

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] A gang do Mal! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A gang do Mal!   [Missão] A gang do Mal! Icon_minitime1Sex Abr 04, 2014 6:06 pm

[size=24][Quest] A Gang do Mal!

O Que está Acontecendo?
[/size]

Leon com seus cabelos ao vento estava saindo da Cidade de sua tia e indo até pewter Gym e ele queria antes da batalha majestosa entre ele e o Brock curar seu pokemon para que eles não o surpreende-se na hora H quando tal pessoa estava no lugar perto de uma estrada de Pedras que levavam a uma caverna que por sua vez levava a Cidade De Pewter ele sabia também que haveriam treinadores que iriam o atacar e ele os derrotaria com o maior prazer possível então ele entra no centro pokemon e a Minha tia me avisa que existem certos ''BAD BOYS' como gostavam de ser chamados que estavam rodando aquela cidade a procuraw de alvos faceis para atacar e eles estavam procurando um pokemons raro e shiny que o tinha congelado com um forte blizzard as suas motocicletas e então eu ouço um sopro forte que congela o centro de tal lugar deixando tudo cada vez mais escorregadinho logo sai com muitas dificudades para fora do centro quando vejo aquele pobre bergmite apanhando de 3 vanilites e mesmo asim Bergmite estava dando um corro em seus inimigos até que os motoqueiros começam a rodar-lo e jogar chicotadas de Correntes que aviam esquentado em brasas ,ele  vai correndo impedir de machucar aquele Pokémon que parecia ser bem forte,e eu em um momento esperei que ele se recuperasse e joga-se um forte Bizzard contra os Malvados porem isso não aconteceu por que seus Vanilites o congelavam enquanto os motoqueiros rodavam o pobre Bergimite e arrancavam o seu gelo com correntes aquecidas ,e é ai que eu resolvo fazer algo:



Vamos lá Vamos Arcanine!

-Ei moleque não se meta o seu nariz onde não é chamado senão serei obrigado a lhe dar uma surra.

-é eu estou contando com isso seus Energúmenos!

Vamos lá mostre a esse Moleque ,vamos lá (ambôs falaram juntos)Vanilites vamos lá Blizard.



Batalha:



E os Vanilites como um sopro cheio de furia sopraram um vento frio e que faria qualquer um se congelar.



Os vanilites com um sofro gelado soltou uma Nevasca causa dano e tem 10% de chance de congelar o alvo. Ele vai bater os dois oponentes em uma batalha dupla ou oponentes adjacentes em uma batalha tripla. 



Vamos lá Arcanine use sua habilidade Flsh fire e aumente o calor das coisas com uma mistura de FhameThrower em você com um Extreme Speed e termine com um Ember  na sua frente

E com uma investida flamejante Arcanine o pokemon Lendário se envolveu em fogo e como um Giga Impact ele fez uma espécie de Giga Impact flamejante e Sua aparência física mudou ele agora estava em chamas e seus pelos estavam como uma armadura de fogo o esquentando sobre a Bizzard e dando um excelente dano a o Vanillite do 3 lider da gang que tentou me jogar uma Chicotada de Metal porem meu Arcanine pegou a mesma e a rodou jogando a moto para os altos céus e deixando a batalha mais justa em uma de 1x2



E o pokemon forte Bergimite entrou na luta ele queria me ajudar mesmo bem machucado e com uma Ice Ball nas motos para que o lançe das correntes não acontecesse mais e deixou a batalha em 2x2.



Logo Bergimite jogou uma grande bola de neve que acertou as duas motos da Moto-Gang ,eles ficaram bravos e logo ordenaram os seus Vanilites a desmaiarem o Bergimite quilo era uma batalha de verdade e logo ordenei.



Bergmite use Avalanche e Arcanine acabe com isso com Fire Blitz nos Dois ,Vanilites acabem com isso vamos lá usem Miror Shot.



Os Quatro pokemons foram ao encontro um do outro e Como um Moltrez meu Arcanine disparou um Flare Blitz que fez uma Investida De fogo ou melhor um Meteoro de Fogo logo batizei aquilo de Meteor of Fire,logo uma fumaça que parecia o choque entre duas bombas atômicas que fizeram eu ter que segurar no poste para que eu não fosse levado com o vento os motoqueiros aceleraram para também não ser levados pelo vento,


A fumaça passa e só estão meu Arcanine em Pé portanto eu ganhei o combate os motoqueiros sairão de lá correndo como se fosse a ultima volta de Moto e eu peguei o Bergmite Shiny e o entreguei para enfermeira Joy para que pudesse cura-lo ,logo adormeci lá e espero o próximo dia da minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
HermioneGranger
Admin
HermioneGranger


Mensagens : 220
Data de inscrição : 04/03/2014

Ficha do personagem
Pokémon:
PokémonPokémonPokémonLevelLevelSexoSexoEvoluiEvoluiApelidoApelido
1°Zorua05feminino30--
2°Manaphy05Feminino----
3°Cyndaquil05Feminino16--
4°Swirlix05FemininoTrade--
5°Blissey05Feminino----
6°Iglybuff05FemininoAmisade--

Mochila e Ínsigueneas :

[Missão] A gang do Mal! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A gang do Mal!   [Missão] A gang do Mal! Icon_minitime1Sex Abr 04, 2014 8:23 pm

Desculpe, Não poder faser 2!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfit.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





[Missão] A gang do Mal! Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] A gang do Mal!   [Missão] A gang do Mal! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão] A gang do Mal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Missão] MISSÃO DE EQUIPES VILÃS!
» [Missão] A dor do Deus!
» [Missão] Perigo no Gelo 2
» [Missão] Perigo no Gelo
» [Missão Especial]Salve A Natureza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Fit  :: Area Aventura :: Missões-
Ir para: